quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

...because someday is now!

Diga-me, o que temos é real?
... talvez verás que não há sentido. Mas eu digo: sentido algum.
As estradas, as montanhas, atravessando sua vida?
E tudo aparenta tão certo.
E ao precisar do refúgio?
Aí sim, podemos estar certo que passar aquelas tardes insanas, de sair sem rumo...
Aquelas de rir até doer a barriga ou seria a cabeça(?)
... de empilhar apenas uns dez pratinhos em cima da mesa de tanto comer torta, de talvez até mandar ninguém dirigir a palavra a um cachorro? (não fala com ele!!!)
ou... entre no fusquinha BOB, som nas alturas e GO! Plano A: resgate de um computador. MISSÃO BEM SUCEDIDA!
Um bom e merecido parênteses:
(POR FAVOR, PERMITA-ME AVISÁ-LOS)
Cuidado! Ao sair para algum encontro você poderá correr grande risco de roubarmos "seu" computador!
Ah, bjonãomeliga.

Conclusão de tais fatos: Realizados com uma porcentagem total e abusiva de cumplicidade.

... e dela é feita: a válvula de escape.

Para não fugir do padrão: BJOMELIGA!





















































































4 comentários:

Anônimo disse...

Olha quemmmm ta aqui?
haha voltei com tudoooo
Nossa que saudadeee daquiiiii
Acabei de postar te esperooo laaaa
Me dah um tepinho só pra organizar as coisas
;)

Drê disse...

Amei o texto!!

Beijos Tô de volta \o/

Bob DeLima disse...

Burro pra caraleo eu~, hein?!Auhahua
Pronto, achou o comentário.
Anyway... fusca com meu apelido?! interessante...
Texto de locão?! =P
No final o que importa é o Bob.

Jack Balls disse...

Interessante o texto!
Muito bem escrito!
após um longo período estou de volta, vê se aparece!

http://knockuntilcomein.blogspot.com/

Um beijo!